Belo Horizonte / MG
contato@multitour.com.br (31) 3378-4445

Mendoza 04 noites

Duração: 05 dias e 04 noites

Mendoza Clássica - 4 noites 2019: Pacote com 4 noites de hospedagem em Mendoza. Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira. Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira. Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente). Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.


1º - Mendoza

Chegada ao aeroporto de Mendoza. Traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre.

2º - Mendoza

Café da manhã. Passeio por três importantes e tradicionais vinícolas, com degustação de vinhos inclusa. Em seguida, visita à fábrica de azeite de oliva Pasrai, com degustação inclusa. Por último, visita à Igreja da Carrodilla, a padroeira dos vinhedos. Retorno ao hotel e hospedagem. OBS: esse tour opera de segundas-feiras aos sábados e inicia-se às 14h.

3º - Mendoza

Café da manhã. City tour panorâmico de meio dia pela cidade de Mendoza, visitando os principais pontos de interesse da cidade. Alguns locais visitados: as Ruínas de São Francisco, o Cerro de la Gloria, o Monumento ao Exército dos Andes, o Santuário da Virgem de Lourdes e a Plaza Independencia. Retorno ao hotel e hospedagem. OBS: esse tour opera às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, iniciando às 8h30.

4º - Mendoza

Café da manhã. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

5º - Mendoza

Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 04 noites de hospedagem com café da manhã em Mendoza;
- Tour panorâmico de meio dia a Mendoza e arredores;
- Visita regular de meio dia a vinícolas, fábrica de azeite e Igreja da Carrodilla, com degustação.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Valores a partir de USD 204,00 em apartamento duplo.* Sujeito a disponibilidade e alteracao sem aviso previo

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp