Belo Horizonte / MG
contato@multitour.com.br (31) 3378-4445

Miami - FL

0 Curtidas. 18 Visualizações

Sua reputação de clima tropical quente, excelentes propriedades à beira-mar e a atmosfera do cenário de South Beach fazem de Miami o refúgio de inverno escolhido por milhares de americanos todos os anos. 

Do litoral de Miami Beach às ruas repletas de alta costura do Design District, Miami é uma cidade que consegue homenagear simultaneamente seu passado histórico e permanecer na vanguarda do que vem a seguir. Um playground para os criadores de tendências do mundo há quase um século, eles não o chamam de Magic City para nada.

Sua reputação de clima tropical quente, excelentes propriedades à beira-mar e a atmosfera do cenário de South Beach fazem de Miami o refúgio de inverno escolhido por milhares de americanos todos os anos. Uma viagem a Miami oferece o melhor mergulho com snorkel e mergulho do país, com vistas coloridas da vida marinha e recifes de coral, além de exuberante vegetação tropical em bairros como Coconut Grove, além da proeminente influência latino-americana na cultura e culinária da cidade.

Visite Miami entre março e maio para as melhores temperaturas. Embora grande parte dos Estados Unidos ainda esteja se livrando do clima frio em março, é um horário nobre para viagens em Miami, porque é quente, mas não pantanoso. O clima quente durante todo o ano, no entanto, significa que você pode planejar uma viagem em qualquer estação do ano; os viajantes que procuram ofertas em hotéis podem querer considerar a visita no meio do verão - se o calor escaldante e úmido do verão e os ocasionais trovoadas não forem um problema.

As happy hours de verão - mais o Miami Spa Month (julho e agosto) e o Miami Space (agosto e setembro) - asseguram uma infinidade de atividades a preços que agradam à carteira. Embora muitas pessoas pensem em “Miami” e “Miami Beach” de forma intercambiável, elas são duas cidades completamente diferentes - embora ligadas por uma série de caminhos. Como a cidade cresceu, seus centros culturais surgiram além de South Beach. Vale a pena a tarifa de táxi para passar um dia ou uma noite em Miami (se você não estiver hospedado lá)

Melhor época para visitar

De janeiro a abril é a alta temporada de Miami, como prova o fluxo regular de turistas. Mas os viajantes que gostam de orçamento (e que gostam de muita atenção) estão descobrindo as alegrias dos meses de verão mais tranquilos da cidade, de junho a setembro. Embora faça parte do chamado cinturão de furacões, tornando-o vulnerável a condições climáticas adversas de junho a novembro, enquanto o sol estiver brilhando, Miami estará aberta para negócios.

Coisas para fazer

Acredite ou não, há vida além da praia (embora você queira ter tempo para isso), se você está procurando coisas para fazer em Miami. Além de uma cena artística próspera, repleta de dezenas de galerias de alta qualidade e museus de primeira classe, a cidade é palco de um calendário repleto de eventos e festivais durante todo o ano - Art Basel, Festival South Beach Wine & Food, Winter Music Conferência e Miami Fashion Week entre eles. Quando tudo mais falhar, vá para a praia.

Art Basel Miami Beach

Bill Baggs Cape Florida State Park

Pérez Art Museum Miami

Vizcaya Museum & Gardens

Wynwood Walls

South Beach Wine & Food Festival

Miami Beach Botanical Garden


PUBLICADA EM: 23/08/2019 18:43:01 | VOLTAR PARA: Destinos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Multitour - Photo by aurora.kreativ on Unsplash



Comentários

Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.