Belo Horizonte / MG
contato@multitour.com.br (31) 3378-4445

Bariloche: Conheça o destino

1 Curtidas. 26 Visualizações

Localizada às margens do Lago Huapi Bariloche é um dos destinos mais populares da Argentina. Indicamos que você fique na cidade por 4 ou 5 dias, que serão suficientes 


A cidade

Bariloche é um dos destinos mais populares da Argentina, é uma cidade com cerca de 150 mil habitantes, localizada às margens do Lago Huapi e faz parte do lado norte da Patagônia Argentina. Indicamos que você fique na cidade por 4 ou 5 dias, que serão suficientes para conhecê-la e fazer os principais passeios.



Documentos necessários para viajar

Assim como Ushuaia, Bariloche é uma cidade da Argentina e brasileiros que viajam a turismo não precisam de visto ou passaporte. É necessário apenas a Carteira de Identidade (RG) dentro da validade de 10 anos e com foto que seja possível reconhecer a pessoa.

Como chegar

A cidade está a 2h20min de voo desde Buenos Aires. As companhias aéreas que operam esses voos são a Latam e a Aerolineas Argentinas. Vale ressaltar que nós montamos o pacote completo com aéreo, hospedagem e passeios, então qualquer dúvida é só chamar a gente!

Moeda

A moeda da Argentina é o peso argentino, mas o real e dólar também são aceitos nas lojas de Bariloche.

Clima

Se você quer ver a cidade com neve o ideal é visitar na temporada de inverno (junho a setembro), mas caso esse não seja seu ponto principal, no verão as temperaturas são mais agradáveis e é um período ideal para quem quer curtir atividades na natureza.

Passeios

Confira abaixo alguns dos passeios imperdíveis de Bariloche:


Circuito Chico

Esse é um passeio para conhecer os postais famosos da região! Playa Bonita, Cerro Campanario, lagoa El Trebol e muito mais.


Cerro Catedral

Nesse passeio conhecemos o centro das maiores atividades de montanha da América do Sul, que foi escolhido há mais de 60 anos como berço do esqui da região.


San Martin de los Andes

Esse é aquele passeio para conhecer os Parques Nacionais de Bariloche. Durante o dia podemos admirar paisagens lindas e conhecer mais da história da cidade.


Isla Victoria y Bosque de los Arrayanes

Um passeio de navegação pelas águas do Lago Nahuel Huapi! Imperdível no seu roteiro de viagem por Bariloche.


Villa La Angostura y Cerro Bayo

Nesse passeio conhecemos mais dos bosques de Bariloche e aprendemos sobre a fauna e flora.

Depois de todas essas dicas, agora é só preparar a mala e partiu viajar, né? Esperamos vocês!


PUBLICADA EM: 23/08/2019 17:51:14 | VOLTAR PARA: Destinos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Multitour



Comentários

Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.